Estou mal mas estou lúcido. Hoje deixei morrer o Júlio dramático e chorão. Eu percebi que o amor na realidade não tem nada a ver com o que as canções e os filmes mostram. O amor , a vida a 2 é muito mais difícil do que parece e se sendo difícil como já é é tão doloroso , sendo infantil e imaturo emocionalmente é a combinação perfeita para a ruína
Achei que estava maduro principalmente emocionalmente falando, mas sinceramente estou bem longe disso. Ainda cometo os mesmos erros da época que namorava Renata. Ainda cometo os erros por impulso, raiva e o sentimento de auto piedade.
Ouvir que o meu "eu te amo" soa como "tenha piedade de mim" foi um duro golpe no meu orgulho infantil e mimado.
Estou num limbo onde ela diz me amar, mas as ações e atitudes falam o contrário. Se ela quisesse terminar já o teria feito, mas também suportar toda essa dor está sendo difícil
Preciso me calar, preciso ficar em silêncio sobre minha vida com ela, algumas pessoas desejam que dê errado inconscientemente e a principal delas sou eu mesmo.
A minha mente está deteriorada ,não nego, está em frangalhos atualmente. Estou sem confiança, sem concentração e sem foco.
Perdi meus objetivos e estou amarrado emocionalmente as ações dela
Preciso parar Preciso mudar
Nenhum comentário:
Postar um comentário